30 anos da série: faltando 1 mês para o evento Complete Works of Saint Seiya, o que poderá ser anunciado para o futuro da franquia? + vote em nossa nova enquete!

📅terça-feira, 17 de maio de 2016, as 14h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Faltando 1 mês para o início do "Complete Works of Saint Seiya", evento oficial comemorativo pelos 30 anos da série no Japão que será realizado entre os dias 18 e 29 de junho de 2016, no UDX 2F Akiba_Square, no bairro de Akihabara, em Tóquio, Japão, pouca coisa se sabe sobre o que realmente terá no evento. Até agora foi anunciado que ele terá as seguintes atrações:

- exposição de tudo relacionado a série, desde mangás, bonecos e produtos em geral.

- exposição com as 12 armaduras de ouro em tamanho real.

- lançamento dos bonecos Cloth Myth EX do Aiolos de Sagitário e do Afrodite de Peixes em versões OCE.

- lançamento do boneco Cloth Myth EX especial do Seiya de Pégaso V1 na versão OCE.

Obviamente a expectativa fica em torno do que poderá ser anunciado para o futuro da franquia. São muitas as possibilidades e montamos uma lista do que achamos (opinião nossa) que poderá ser anunciado durante o evento. Vale a pena ressaltar que são apenas suposições, não há nada de oficial ainda e nem garantias de que teremos realmente o anúncio de algo novo.

- anúncio de um novo anime: podendo ser o anime do mangá Next Dimension (que na nossa opinião já possui capítulos suficientes para iniciar o anime) ou até uma nova história paralela, como aconteceu com Alma de Ouro. Este boato do anúncio de um novo anime é reforçado pelas palavras de Satoshi Teramoto, durante sua visita à CCXP do ano passado, que confirmou que Alma de Ouro não seria o anime que os fãs deveriam considerar como comemorativo pelos 30 anos da franquia. Segundo ele, devemos ficar na expectativa. Ainda existe também uma chance bem remota (pra não dizer mínima) de que anunciem algo relacionado a terceira temporada de Lost Canvas em anime.

- anúncio de um novo mangá: embora as chances sejam pequenas também, não podemos descartar isso. Com o término do Lost Canvas, Kurumada poderia muito bem designar um novo mangaká para iniciar um novo trabalho spin-off da série. Vale ressaltar que a série conta atualmente com publicações com periodicidades regulares de Saintia Shô (por Chimaki Kuori) e de Episódio G Assassino (por Megumu Okada), além obviamente da publicação sem periodicidade de Hero of Heroes (por Yun Kouga) e do Next Dimension (pelo próprio Masami Kurumada).

- anúncio de um novo filme: em datas comemorativas como esta geralmente é mais fácil e rápido produzirem um filme para a franquia que comemora aniversário. Vale lembrar que os dois últimos filmes da série, o Prólogo do Céu (em 2004) e A Lenda do Santuário (em 2014), foram feitos em comemoração ao aniversário de carreira do Kurumada (30 e 40 anos respectivamente). De qualquer forma, tudo é possível!

- anúncio de uma nova leva de capítulos do mangá Next Dimension: talvez o item de maior chance no momento. Vale ressaltar que o volume 10 do mangá tankobon será lançado no Japão no dia 8 de junho. Caso Kurumada não anuncie a nova leva de capítulos neste dia, as chances do anúncio acontecer no evento são grandes.

- novidades com relação a bonecos: não podemos descartar o anúncio e exposição de mais bonecos das linhas Cloth Myth e Cloth Myth EX, embora achamos que também as chances são menores pelo o que já foi anunciado e mostrado anteriormente. Poderemos ter um repeteco de algum boneco mostrado anteriormente e que não foi lançado até então, mas muito provavelmente irão focar nos bonecos da recém criada linha D.D. Panoramation.

- nada será anunciado: essa opção seria um balde de água fria nos fãs, mas não podemos descartar também. A divulgação de informações sobre o evento vem ocorrendo de forma bem acanhada, podendo a levar os fãs mais pessimistas (ou quem sabe, mais realistas) a acreditar que não teremos nada de novo.

Você acha que algo será anunciado? Participe votando em nossa nova enquete:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de maio dos anos anteriores?