30 anos da série: podcast a partir das 21h50 + siga a gente ao vivo!

📅sexta-feira, 17 de junho de 2016, as 21h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Para acompanhar o início do evento Complete Works of Saint Seiya, evento comemorativo pelos 30 anos da franquia, faremos hoje um podcast ao vivo (via Hangout do Youtube). A transmissão começará as 21h50, com previsão para ficarmos de 2 a 3 horas no ar.

A equipe do site CavZodiaco vai discutir as últimas novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco, as primeiras impressões do evento (por causa do fuso horário, estaremos no ar exatamente no mesmo momento em que as portas do UDX 2F Akiba_Square se abrirem para os fãs) e os comentários dos fãs nas redes sociais.

Falaremos também sobre o lançamento do mangá comemorativo Golden Age, que terá o enredo escrito por Megumu Okada, do Episódio G Assassino, com o desenho da história feito pela Shiori Teshirogi, do Lost Canvas, e ilustrações de Chimaki Kuori, de Saintia Shô, e Yun Kouga, de Hero of Heroes.

Não deixe de participar mandando sua mensagem durante o podcast. Pretendemos ler e comentar as dúvidas dos fãs ao vivo também!

CLIQUE AQUI para escutar direto no Youtube e participar enviando comentários!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de junho dos anos anteriores?