Alma de Ouro: veja imagens e um pouco de tudo do que aconteceu no 8º episódio do novo anime!

📅sexta-feira, 17 de julho de 2015, as 13h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira abaixo o que de melhor aconteceu no episódio 8 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro e as principais imagens:

Episódio 8: Balder, o homem escolhido pelos deuses

- Shaka enfrenta Balder. O Cavaleiro de Ouro dispara o golpe Ciclo das Seis Existências, mas o Guerreiro Deus consegue desfazer o golpe com muita facilidade, graças a sua espada.

- Andreas se pergunta se Shaka conseguirá vencer um deus

- Shaka dispara a Invocação dos Espíritos Malignos e novamente Balder consegue desfazer o golpe com facilidade, contra-atacando em seguida. Shaka é obrigado a criar uma barreira de energia entoando o Khan. Neste momento ele percebe que está lutando contra um deus.

- Dohko continua vencendo soldados mortos enviados por Lyfia. Utgardar interfere e diz que ele será o adversário de Dohko.

- Fafner começa a demonstrar superioridade sobre Mu, graças ao poder das novas Safiras de Odin.

- Máscara da Morte chega no lugar e assumi a luta. Ele já dispara o Ondas do Inferno, mandando Fafner para o mundo dos mortos. O Cavaleiro de Ouro pede para Mu seguir em frente. O Cavaleiro de Áries atende o pedido, confiando ainda a destruição da Estátua da Câmara da Sabedoria ao Máscara da Morte.

- Balder explica que era muito frágil quando criança, fazendo com que ele não pudesse ajudar os outros. Ele então se dirigiu a Estátua de Odin e pediu uma benção. Odin atendeu aquele que ele julgava ser o mais puro jovem e concedeu o desejo do jovem Balder: ninguém poderia ferí-lo dali em diante, tornando-o praticamente um imortal.

- Balder se intitula um deus, mas Shaka diz que ele não é, afinal ele não usa o seu poder para ajudar os outros. O Guerreiro Deus explica que o verdadeiro lugar de um deus é combatendo. Ele lembra que vagou por toda Asgard até encontrar o seu lugar: na Arena de combate. Ele venceu todos os guerreiros e se tornou o mais poderoso de Asgard. Andreas, quando se tornou representante de Odin, o honrou como um Guerreiro Deus.

- Shaka diz que ele não é um deus, pois perdeu uma qualidade divina que ele possuia antes desse poder divino de agora. O Cavaleiro de Ouro explica que a divindade tirou este poder dele quando deu a força que ele tanto desejava, porém esta divindade não é Odin (é mostrada uma espécie de urna com um selo, onde a tal divindade está presa, pela imagem ao fundo aparentemente é Loki). Quando ele conseguiu uma resposta de Atena, a deusa apenas lhe disse que não se tratava de Odin e sim de algum outro ser maligno. Balder se revolta e ataca Shaka, mas o Cavaleiro de Ouro parece já entender como vencer o Guerreiro Deus.

- Fafner mostra os irmãos de Helena se dirigindo ao Yomotsu, revoltando Máscara da Morte. Fafner explica que eles não estão mortos, pois ainda são importantes para suas experiências. Porém alerta que se ele morrer as crianças morrerão também. O Guerreiro Deus aplica o golpe Rajadas de Dragonewt e Máscara da Morte cai. As crianças começam a dar apoio para ele, pedindo que ele se vingue pela Helena.

- Shaka queima o seu cosmo ao máximo e desperta a Armadura Divina. Ele vence Balder com o Tesouro do Céu. A estátua da Câmara de Luz é destruída em seguida.

- Máscara da Morte também desperta a sua Armadura Divina e aplica um golpe novo: Mortalha do Inferno, uma variação do Ondas do Inferno, prendendo Fafner para sempre no mundo dos mortos, mas sem matá-lo. As crianças são libertadas.

- Balder chora ao perceber que foi derrotado e principalmente enganado. Shaka explica que ele perdeu aquele coração piedoso que tinha. Ao desfazer o poder da entidade maligna, Balder sofre muitas dores em seu corpo. Shaka retira um dos sentidos de Balder, fazendo a sua dor parar. Ele agora pode morrer em paz e sem dor. Balder agradece Shaka. O Cavaleiro de Ouro diz que a morte não é o fim.

- Máscara da Morte destrói a estátua da Câmara de Sabedoria, mas cai exausto, pedindo desculpas a Mu.

- No próximo episódio: Sigmund vs Saga

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilamos todos os links para assistir os episódios pelo Crunchyroll e pelo Daisuki, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse almadeouro.cavzodiaco.com.br

📷
Total: 90 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de julho dos anos anteriores?