Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Parceiros
740 fãs on-line
fãs ativos: 113.950
24/05/2012
quinta-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Livro Ilustrado do Lost Canvas!
Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
publicidade CavZodiaco.com.br
Ary Fernandes: faleceu o dublador brasileiro do Albion de Cefeu, da dublagem clássica da Gota Mágica!
FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma!!
fonte(s): agradecimentos aos fãs João Marcos Soares e Francisco Ediglei Cavalcante Sousa
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
14

Faleceu, no dia 29 de Agosto de 2010, aos 79 anos, o dublador brasileiro Ary Fernandes, conhecido pelo seu trabalho na dublagem do Mestre Albion de Cefeu (o Mestre do Shun de Andrômeda) na dublagem clássica da Gota Mágica, na década de 90. Além de dublador, Ary era diretor de cinema e ator. Ele também foi o criador do seriado "O Vigilante Rodoviário". Na redublagem da série na Alámo, em 2003, Ary não pode participar e cedeu o personagem para o dublador Orlando Viggiani.



      Comentário CavZodiaco.com.br: Apesar do atraso na notícia, fica aqui a nossa homenagem a mais este grande dublador. Infelizmente não tivemos condições de conhecê-lo pessoalmente, já que na redublagem da Álamo ele não pode dublar mais.


quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar


Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 97 qualificações - Média: 2,6 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
domingo, 17/10/2010 - 12h18min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 17 de Outubro dos anos anteriores? Confira:
2 ano(s) atrás da notícia atual
[17/10/2008] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Armadura de Sagitário: boneco especial com 50cm será lançado!
[17/10/2008] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Cloth Myth: imagens finais do Seiya de Pégaso com a armadura quebrada (broken version)!
3 ano(s) atrás da notícia atual
[17/10/2007] BOATO: significa que a Notícia contém especulações e boatos, portanto não pode ser entendida como oficial! Fase Elíseos de Hades: promessa das primeiras imagens para Novembro!
4 ano(s) atrás da notícia atual
[17/10/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Prólogo do Céu - PROMOÇÃO: site CavZodiaco.com.br sorteará 90 pares de ingresso para você assistir o filme de graça nos cinemas de todo o Brasil!
[17/10/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Lost Canvas: primeiro mangá tankohon (compilação) será lançado no Japão em Dezembro de 2006!
[17/10/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Episódio G volume 9: confira a capa brasileira em alta qualidade + informações sobre a adaptação/revisão deste volume!
[17/10/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Fase Inferno de Hades - 2ª parte: site da Toei Animation é atualizado!
5 ano(s) atrás da notícia atual
[17/10/2005] SPOILER: significa que a Notícia contém informações que revelam dados importantes sobre o assunto! Fase Inferno de Hades: confira um resumo especial do primeiro capítulo: Atravessando o Rio Aqueronte!
7 ano(s) atrás da notícia atual
[17/10/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Novo filme em Fevereiro de 2004
[17/10/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Cavaleiros voltará a passar em Portugal



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
14 comentários
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"Fiquei muito triste com essa noticia,o Ary Fernades era um grande dublador e uma figura muito simpática,mas tenho certeza que ele foi para junto de Deus e ficará sem dúvida na memória de todos os fãs de CDZ."
† eduardo no virgo relâmpago†
(CDZID: 145406)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
5.724 acessos

Quem além de você
está acessando esta
notícia agora?
Fã-Clube: 0 fã
Anônimo: 2 fãs
Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Bom Dia!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual foi a sua reação ao ver o anúncio do novo anime intitulado Saint Seiya Omega?

Adorei, estava aguardando há muito tempo por isso!
Gostei, mas esperava um remake da série clássica
Não gostei, preferia que focassem na conclusão do que ainda está em aberto!
Odiei, tudo o que a série não precisava era de um novo anime infantil!

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2012 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C