Série Clássica: boato forte indica que nova série de tv (provavelmente remake) deverá ser lançada neste ano ainda!

📅quarta-feira, 18 de janeiro de 2012, as 22h08min

fonte: Ragen Blue Universe
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ainda devemos tratar como boato, mas desta vez é um boato muito forte, muito forte mesmo, e que deverá ser confirmado nos próximos dias: uma nova série de tv dos Cavaleiros do Zodíaco deverá ser lançada ainda neste ano de 2012. Muito provavelmente será um remake, mas uma animação do Next Dimension não está descartada.

A notícia surgiu no blog francês Ragen Blue Universe, cujo dono é amigo pessoal do compositor japonês Seiji Yokoyama. O blog revelou que Yokoyama está desapontado pois foi informado que não participará da trilha sonora da nova série de TV dos Cavaleiros do Zodíaco. Segundo comentários do próprio blog, a ideia da Toei Animation é utilizar um jovem compositor, em uma clara estratégia de tentar levar esta nova série para os Estados Unidos. O blog deixa claro também que este novo projeto não é o novo filme em CG dos Cavaleiros do Zodíaco previsto para este ano também. Vale citar que este mesmo blog deu poucas notícias dos Cavaleiros do Zodíaco nos últimos anos, mas sempre que falou algo foi certeiro, justamente pela proximidade com o compositor Seiji Yokoyama (em 2003, o site cravou com muita antecedência o lançamento do filme Prólogo do Céu em 2004, fato que realmente aconteceu e contou com a participação de Yokoyama).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de janeiro dos anos anteriores?