Lost Canvas: anime será lançado no Japão tanto em DVD como em Blu-Ray + confira os preços e mais informações!

📅quarta-feira, 18 de março de 2009, as 16h17min

fonte: av.watch.impress.co.jp e PhileWeb.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site Impress.co.jp divulgou informações importantes sobre o lançamento do anime do Lost Canvas no Japão. Com data marcada para o dia 24 de junho de 2009, o anime será lançado em dois formatos: o tradicional DVD e em altíssima qualidade em Blu-Ray. Não haverá diferença do conteúdo em si entre as versões em DVD e Blu-Ray, ou seja, o anime será o mesmo, mas a versão em Blu-Ray contará com uma qualidade Full HD (1080p, com resolução widescreen 16:9 e som MPEG-4 AVC Linear PCM Stereo). A empresa que ficará encarregada pelo lançamento é a VAP. Os preços também foram divulgados. Confira:

- DVD (VPBV-13345): 6510 Yen (cerca de R$ 152,33 + impostos)

- Blu-Ray (VPXV-71059): 7560 Yen (cerca de R$ 176,90 + impostos)

Este primeiro volume terá dois episódios (1º - Promessa e o 2 º - O despertar de Hades), com 45 minutos no total. O extra será a abertura sem créditos e os fãs que comprarem todos os volumes ganharão um CD Drama do Lost Canvas!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de março dos anos anteriores?