Lost Canvas no Brasil: FlashStar planeja lançar segundo BOX de DVDs após a Copa do Mundo de Futebol + 2ª temporada já está licenciada para o Brasil!

📅quinta-feira, 18 de março de 2010, as 14h46min

fonte: FlashStar
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje recebemos a confirmação do lançamento do segundo BOX de DVDs brasileiros do anime do Lost Canvas, contendo os episódios 7 ao 13, pela FlashStar. A empresa planeja lançá o BOX a partir de julho deste ano, logo após a Copa do Mundo de Futebol. Ainda não existe uma data oficial, mas o lançamento não fugirá disso. Já com relação a segunda temporada do anime, o sr. Afonso Fucci, gerente da FlashStar, nos confirmou a informação divulgada dias atrás em uma entrevista que ele mesmo deu ao programa Tokusatsu Show, do canal WebTV: a empresa já licenciou os 13 episódios referentes a segunda temporada do anime, porém no momento não existe qualquer previsão de lançamento!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de março dos anos anteriores?