ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.
Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:
Ainda não é cadastrado? CLIQUE AQUI e cadastre-se, é rápido, é grátis!
Arquivos para Messengers (MSN, Yahoo, Google, etc)
entrevistas
entrevistas
Celebridades
Dubladores da Série
Personalidades do Mundo dos Cavaleiros do Zodíaco
autógrafos
autógrafos
Dubladores da Série
Personalidades do Mundo dos Cavaleiros do Zodíaco
partituras
partituras
Saga do Santuário
Saga de Asgard e Poseidon
Saga de Hades
mitologia
mitologia
Influências
Deuses
Personagens
matérias especiais
matérias especiais
Armaduras Perdidas
Cavaleiro das Sombras
Cemitério do Santuário
Locais e Referências Reais
Lutas Inusitadas
Musical da Bandai
O Final da Saga de Hades em anime
O que são Kamuis?
Seiya Club
Sonata K 332 de Mozart
Testes no Anime
Zero Absoluto
eventos
eventos
Cavaleiros Anime Show (CAS)
Anime Friends
Anime Con
Anime Fantasy
Anime Festival
Anime Bol
Coletivas de Imprensa
Eventos da PlayArte
Feiras ABRIN
Talk-Show - Mitsuko Horie
Tributo aos Cavaleiros do Zodíaco
publicidade e imprensa
publicidade e imprensa
Anuncie no CavZodiaco
CavZodiaco em Jornais
CavZodiaco em Revistas
CavZodiaco em Sites
links
links
Sites Oficiais
Sites de Fãs
publicidade CavZodiaco.com.br
Pré-Venda Exclusiva - Hades Completo + Episódio 0: Submarino já oferece a pré-venda da caixa contendo a Fase Santuário de Hades completa e o inédito Episódio 0. Garanta já o seu!
Notícia Oficial, contendo informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br!
fonte(s): redação do site
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
O Submarino, maior loja virtual do Brasil, já iniciou a Pré-Venda (entrega prevista para o dia 22 de Novembro de 2006) da caixa (box) especial contendo toda a Fase Santuário de Hades (13 episódios) em DVD. Ao todo são 5 DVD's, sendo os 4 DVD's com os episódios e mais um DVD extra, contendo o tão aguardado e pedido Episódio 0. Neste DVD especial do Episódio 0, além do próprio Episódio 0, os fãs encontrarão alguns extras inéditos, podendo destacar: Letras das Antigas Músicas (Pegasus Fantasy, Blue Forever, Soldier Dream e Blue Dream), Perfis dos Vilões (especial contando um pouco sobre cada inimigo que os Cavaleiros enfrentaram durante a série clássica) e Os Fãs perguntam, os Dubladores respondem (especial filmado com os dubladores dos cinco cavaleiros de bronze, onde os fãs participaram de uma promoção no site CavZodiaco.com.br e as melhores perguntas foram escolhidas e feitas para os dubladores). Abaixo, você confere os links para compra, sinopses e informações técnicas:
Sinopse - Episódio 0 Os fãs pediram - e a Playarte atendeu! Agora finalmente é hora de conferir o exclusivo Episódio Zero de Cavaleiros do Zodíaco: Hades - A Saga do Santuário, totalmente inédito no Brasil. Reveja e relembre desde o início as grandes batalhas de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki diante de grandes inimigos como o sombrio Mestre do Santuário, os imponentes Cavaleiros de Ouro, os gélidos combatentes de Hilda em Asgard e os sete generais de Poseidon no fundo do mar. Um excelente ponto de partida para novos fãs interessados em saber mais detalhes sobre a história dos defensores de Atena. Um item imperdível na estante de qualquer colecionador!
Sinopse Caixa 1: Depois de anos de espera, finalmente a saga de Hades chega em DVD ao Brasil, para delírio dos fãs! Nunca os fiéis defensores de Atena tiveram um desafio como este - pois é chegada a hora de uma nova guerra santa para Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Desta vez, a ameaça vem das profundezas do inferno, quando o terrível deus Hades traz de volta à vida, como espectros das trevas, os cavaleiros de ouro Máscara da Morte de Câncer, Afrodite de Peixes, Camus de Aquário, Shura de Capricórnio e Saga de Gêmeos. Sua missão é avançar pelas 12 casas do Santuário e acabar de vez com Saori! Mas é claro que os nossos heróis vão queimar seus cosmos até o limite para impedir que qualquer mal aconteça à deusa Atena. E enquanto a batalha prossegue cada vez mais violenta no Santuário, vamos conhecer os novos inimigos dos cavaleiros de bronze: o poderoso Radamanthys e a misteriosa Pandora, porta-voz direta de Hades. Preparem-se, Cavaleiros!
Sinopse Caixa 2: Enviados diretamente pelo diabólico Hades, deus do inferno, os espectros das trevas continuam sua jornada pelas 12 Casas do Santuário, cujo objetivo é finalmente encontrar Atena...e matá-la! No jardim da casa de Virgem, os espectros de ouro Saga, Camus e Shura acabam com Shaka usando seus poderes combinados no ancestral golpe Exclamação de Atena. O mesmo ataque acaba sendo usado também pelos cavaleiros de ouro Aiolia, Mú e Milo para detê-los, provocando uma enorme explosão no Santuário. Para espanto de todos, a deusa Atena pede que Saga a mate. O objetivo? Adentrar os portões do inferno e enfrentar Hades cara a cara. Os cavaleiros de bronze Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun são convocados para ajudar a sua deusa – mas para isso terão que viajar até o castelo de Hades, onde está a passagem para o inferno. Chegando lá, quem os aguarda é o temível Radamanthys, que anteriormente já tinha derrotado três cavaleiros de ouro lutando sozinho. A nova batalha dos defensores de Atena chega ao seu ponto mais crítico!
Lista de Episódios: (01) O Início de uma Nova Guerra Santa (02) O Lamento dos Três (03) As Sombras dos Mortos (04) A Penitência do Imortal (05) Dívidas do Passado (06) O Reencontro com o Antigo Guerreiro (07) O Ataque dos Espectros (08) Momento de Hesitação (09) Além do Orgulho (10) Exclamação de Atena (11) O Abalo do Santuário (12) A Armadura de Atena (13) Rumo ao Inferno
Especificações Técnicas: Tempo: 405 minutos (colorido) Recomendação: livre Região do DVD: Região 4 Legenda: Português Idiomas / Sistema de Som: Português - Dolby Digital 2.0 Japonês - Dolby Digital 2.0 Formatos de Tela: FullScreen
Alterado dia 19/09/2006, às 12h54: alterado o preço da box completa. De R$ 149,90 passou a ser R$ 129,90.
Comentário CavZodiaco.com.br: Com relação ao formato de lançamento, entramos em contato com a PlayArte e ela nos confirmou que foi uma determinação da própria Toei Animation para o lançamento do Episódio Zero ser feito junto com a caixa completa (determinação esta imposta quando a PlayArte comprou recentemente o Episódio Zero). Ótima oportunidade para os fãs colecionadores terem o Episódio Zero dublado em português e ótima oportunidade para os fãs que ainda não compraram a Saga de Hades em DVD finalmente tê-la!
quantidade de imagens referentes a esta matéria:
1 imagem
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar
publicação:
segunda-feira, 18/09/2006 - 10h51min
publicado por: Eduardo Vilarinho
Traduzir a Notícia (Translate the New)
powered by Yahoo! Babel Fish