#saintseiyadubladops3 Iniciamos a campanha para tentar convencer a Bandai/Namco a lançar versão em português do novo jogo da série para o PlayStation 3 + participe você também!

📅domingo, 18 de setembro de 2011, as 12h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Saint Seiya SenkiComo todos os fãs já sabem, no dia 23 de novembro de 2011 será lançado, no Japão, o jogo Saint Seiya Senki, o primeiro jogo da série para o console PlayStation 3 (a versão européia, intitulada Saint Seiya Sanctuary Battle será lançada apenas em fevereiro de 2012).

Como o jogo está sendo muito aguardado pela comunidade de fãs brasileiros e amparado por um entrevista realizada pelo portal UOL com o produtor do jogo, o sr. Ryo Mito, durante o evento Tokyo Game Show 2011, que sinalizou a possibilidade de no futuro termos uma versão em português (legendada e/ou dublada) desde que a "voz" dos fãs brasileiros chegassem até eles, decidimos criar a campanha Queremos Saint Seiya dublado em português no PS3. Confira abaixo no que consiste esta campanha:

A CAMPANHA

A ideia é mostrar para a Bandai/Namco de que existem muitos fãs brasileiros dos Cavaleiros do Zodíaco e que eles comprarão a versão em português (via mídia do jogo ou via PSN) caso esta seja produzida. Para isso, pensamos que um simples abaixo assinado não irá surtir efeito, tendo em vista que nos dias de hoje pode ser facilmente burlado (repetições de cadastros, cadastros falsos etc). Sendo assim, pensamos em uma maneira mais efetiva de mostrar que além de existirem muitos fãs no Brasil, eles consomem produtos originais da série, dando uma importante contribuição para o mercado internacional e para a continuação e lançamentos de novos produtos.

Nesta seção, teremos um mural com fotos dos fãs ao lado de um ou mais produtos originais da série. Vale qualquer produto (nacional ou importado), mas desde que seja original. Caso não tenha, vale pegar o produto emprestado com o amigo, parentes etc, desde que o fã apareça na foto prestigiando um produto original. As fotos deverão ser enviadas para o E-Mail abaixo, com Nome Completo, CDZID (código de cadastro do site, se o fã for cadastrado em nosso site, caso contrário não é necessário enviar), Idade, Cidade e Estado. Os fãs podem ajudar também através das redes sociais, divulgando a campanha e a hashtag #saintseiyadubladops3. Além das fotos, o barulho nas redes sociais será fundamental! Lembrando que não temos garantia alguma de que esta campanha dará certo, mas iremos tentar da mesma forma já que no final ganharemos também uma seção especial com as coleções dos fãs que ficará eternizada para sempre!

saintseiyadubladops3@cavzodiaco.com.br

Assim que as fotos forem chegando começaremos a publicá-las aqui no site!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de setembro dos anos anteriores?