Lenda do Santuário: fãs recriam pôsteres do filme em versão em português + veja o resultado!

📅quarta-feira, 19 de março de 2014, as 16h37min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Os fãs Gustavo Remor Moritz e Lenka Aguiar Baranenk nos enviaram duas artes mostrando como seriam os pôsteres e o logotipo brasileiro do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário na visão deles. Vale a pena ressaltar que as artes não são oficiais e servem apenas para ilustrar como seriam!.

O filme está confirmado para ser lançado no Brasil no segundo semestre deste ano (provavelmente no dia 25 de setembro) pela Diamond Films.

O fã Gustavo é o mesmo que tempos atrás fez a montagem do novo trailer do filme com a dublagem brasileira, aproveitando trechos da série clássica!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de março dos anos anteriores?