PlayStation 3: novo jogo intitulado Saint Seiya: Brave Soldiers está confirmado + game de luta deverá englobar todas as sagas do anime!

📅quarta-feira, 19 de junho de 2013, as 09h25min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Um novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco está confirmado para o console PlayStation 3, da Sony. Segundo informações divulgadas na revista japonesa V-Jump, o jogo, intitulado Saint Seiya: Brave Soldiers, será de luta e englobará todas as sagas (das Doze Casas até Elíseos). Existe ainda uma expectativa de que o jogo tenha personagens de outras séries, como Lost Canvas e Ômega. Um possível site oficial foi lançado para divulgar o jogo, mas faltam dois dias para ele ser aberto e revelar mais informações. Confira o link: www.bandaigames.channel.or.jp/list/sbs/

A primeira imagem oficial do jogo foi divulgada. Confira:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de junho dos anos anteriores?