Alma de Ouro: veja imagens e um pouco de tudo do que aconteceu no sexto episódio do novo anime!

📅sexta-feira, 19 de junho de 2015, as 14h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira as primeiras imagens e um pouco de tudo o que aconteceu durante o sexto episódio do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold):

- Nova abertura (que tudo indica que será a definitiva), com melhorias no traço dos Cavaleiros de Ouro. Será este um indício de que teremos melhorias e correções nos traços quando os Blu-Rays japoneses forem lançados?

- Mu e os outros Cavaleiros de Ouro são surpreendidos por soldados de Asgard, que os impedem de adentrar os buracos criados na Grande Raiz

- Andreas, através de telepatia, conversa com os Cavaleiros de Ouro e os desafia entrar na Yggdrasil. Os soldados de Asgard abrem caminho.

- Os 7 Guerreiros Deuses estão reunidos diante de Andreas, que lhes entrega as novas Safiras de Odin (de tom rosa, elas foram criadas por Fafner), que faz com que o poder deles aumente cada vez mais, sugando energia da Yggdrasil.

- Andreas instiga os Guerreiros Deuses dizendo que Atena planeja dominar tudo na Terra, sendo que neste momento Hades suprimiu o poder da Yggdrasil com o Grande Eclipse. Ele ainda diz que os Cavaleiros de Ouro revividos como Einherjar estão atacando Asgard. Esta é a batalha final chamada de Ragnarok.

- Frodi questiona Andreas, perguntando se o poder das Armaduras Divinas é tão grande assim. Andreas diz que não, já que eles só podem utilizar por um período pequeno de tempo, deixando seus corpos fracos.

- Frodi diz que está faltando um Cavaleiro de Ouro e Andreas diz que já o encontrou. Andreas lembra que foi visitar Hilda e é mostrado que Freya está presa e o Palácio Valhalla sob vigilância. Hilda questiona o fato dele ter trazido a Yggdrasil de volta, mas ele responde dizendo que ela tornará Asgard próspera. Hilda então fala algo extremamente importante: "Alimentando-se da força vital daqueles enganados por falsa prosperidade, Yggdrasil cria raízes na terra. Quando a semente da calamidade cresce dentro de uma árvore, nasce um fruto maligno que levará esta terra à ruína."

- Mostrado um flashback de quando Aiolos de Sagitário encontrou Andreas. Os dois lutam, sendo que Aiolos desperta a Armadura Divina e atinge Andreas no rosto, ferindo seu olho. Aiolos cai de um despenhadeiro. A flecha aparentemente atinge a Yggdrasil também, podendo ter algum significado mais pra frente.

- Andreas invoca miniaturas das 7 Câmaras. Peças com os símbolos dos Cavaleiros de Ouro surgem também (parecem pedras de zadrez).

- Os Cavaleiros de Ouro chegam na região central da Yggdrasil e se reunem lá (Mu, Dohko, Aldebaran, Aiolia, Shura e Lyfia). Lyfia repete as palavras de Hilda, lidas em um documento antigo. Ela diz também que a única forma de acabar com o fruto maligno é destruindo as estátuas presentes nas 7 Câmaras. São elas: Sabedoria (Svartalfheim), Gigantes (Jotunheim), Luz (Alfheim), Mortos (Helheim), Heróis (Vanaheim), Névoa (Niflheim) e Gelo (Jaheim). Neste momento ela parece possuída. Dohko acha estranho, mas depois pede desculpas. Aiolia pede para Lyfia voltar pra Asgard, enquanto cada um deles vai para uma das Câmaras. Lyfia acaba não atendendo o pedido e entra em Helheim.

- Aiolia enfrenta Frodi de Gullinbursti em Vanaheim, Aldebaran enfrenta Hércules de Tanngrisnir em Jotunheim, Mu enfrenta Fafner de Nidhogg em Svartalfheim (Mu mostra superioridade desde o início usando telecinese), Shura enfrenta Camus em Jaheim (depois aparecerá Surt de Eikschnir) e Dohko enfrentará alguém misterioso em Helheim. Palpite nosso: será Lyfia, que deve ser possuída por Hela (Hel ou Hell).

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilamos todos os links para assistir os episódios, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse almadeouro.cavzodiaco.com.br

Assista agora mesmo a nova abertura do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (música Soldier Dream), com melhorias significativas no traço e colorização, que nos foi apresentada durante o sexto episódio. Acreditamos que será a abertura definitiva do novo anime, o que nos dá esperança de termos melhorias também nos episódios quando eles forem lançados em breve em Blu-Ray no Japão!

Posted by CavZodiaco - Cavaleiros do Zodíaco on Sexta, 19 de junho de 2015

📷
Total: 90 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de junho dos anos anteriores?