PlayStation 3: novo trailer mostra que será possível controlar os Cavaleiros de Ouro + confira imagens da embalagem do jogo + edição especial virá com boneco Cloth Myth do Seiya dourado!

📅sexta-feira, 19 de agosto de 2011, as 13h41min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para PlayStation 3, o Saint Seiya Senki, foi atualizado com um novo trailer, desta vez anunciando o lançamento do jogo para o dia 23 de novembro de 2011 (conforme já tinhamos antecipado). Além disso, podemos ver que o jogo permitirá controlar os Cavaleiros de Ouro também (provavelmete algo modo especial ou secreto).

Conforme já divulgamos anteriormente, o jogo será lançado em duas edições: uma normal e uma especial, que virá em uma embalagem no formato da Pandora Box de Sagitário e acompanhada de uma versões especial do Cloth Myth do Seiya de Pégaso com a primeira armadura de bronze reluzindo a ouro. Quem comprar esta edição especial na pré-venda ganhará um código para poder baixar da PSN (PlayStaiton Network) uma customização para jogar com o Seiya com a armadura dourada. Um tema de personalização do PlayStation 3 também será lançado, bem como uma espécie de cardgame (este somente em 2012). Confira as imagens:

📷
Total: 17 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de agosto dos anos anteriores?