Série Clássica: Toei Animation finalmente liberou licenciamento de versão remasterizada dos 114 episódios clássicos para a América Latina + novidades podem surgir no Brasil nos próximos dias!

📅quarta-feira, 20 de janeiro de 2016, as 10h30min

fonte: ANMTV e AWN
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

De acordo com uma publicação dos sites ANMTV e AWN, a Toei Animation finalmente liberou o licenciamento dos 114 episódios da série clássica remasterizados (versões tanto em HD como SD) para a América Latina.

As primeiras negociações estão acontecendo nesta semana no evento NATPE Miami. A rede Televisora Nicaraguense S.A., da Nicarágua, foi a primeira a adquirir os episódios.

Com relação ao Brasil, apuramos que poderemos ter um anúncio muito em breve também (acreditamos que nos próximos dias e não nos surpreenderá caso o anúncio seja feito para o lançamento da versão em Blu-Ray, como também para exibição em um canal de TV).

Em mensagem, Masayuki Endo (presidente da Toei Animation Inc., que inclusive esteve no Brasil durante a CCXP 2015), disse estar feliz em poder oferecer a série remasterizada finalmente para a América Latina, o que com certeza deve atrair uma nova geração de fãs.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de janeiro dos anos anteriores?