Cloth Myth EX: veja fotos de mais bonecos em exposição no Japão, na véspera da pré-estreia do novo anime Soul of Gold!

📅sexta-feira, 20 de março de 2015, as 09h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira mais algumas fotos de bonecos em exposição no Japão, na véspera da pré-estreia do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold). Destaque para o boneco do Kanon de Dragão Marinho EX, do Tremy de Sagita, do Afrodite de Peixes EX com Surplice, do Milo de Escorpião EX e Mu de Áries EX na versão OCE e destaque também para o Effect Stage (acessório em PVC simulando a técnica Relâmpago de Plasma), para o Zodiac Symbol Plate (moeda com o símbolo da constelação) e para o Cloth Database Binder (uma espécie de caderno onde se poderá guardar ilustrações que estarão presentes em cada caixa dos bonecos novos).

📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de março dos anos anteriores?