Soul of Gold: talk-show de apresentação do novo anime aconteceu no Japão + veja como foi + anime é considerado um spin-off oficial!

📅sexta-feira, 20 de março de 2015, as 09h06min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje aconteceu, no Japão, um talk-show para apresentação do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold). O evento antecede a pré-estreia oficial que acontecerá amanhã de manhã no Japão (por causa do fuso horário, hoje a noite no horário brasileiro). O evento foi conduzido pelo ator japonês Shigeki Hosokawa (primeiro da esquerda na primeira foto e que inclusive aparece no comercial de TV que já divulgamos) e contou com a participação do diretor da série, o Furuta Takeshi (centro da primeira foto) e do produtor Teramoto Chishi (na direita da primeira foto).

Furuta disse que Saint Seiya é amado em todo o mundo e ele espera que todos gostem do novo anime e se divirtam com ele. Já Teramoto destaca os laços de irmãos entre Aiolia e Aiolos e o fato dos Cavaleiros de Ouro utilizarem roupas casuais (algo que será explorado no novo anime e que não foi muito utilizado antes). Foi destacado também que o anime trata-se de um spin-off oficial da série.

Por fim, a banda japonesa Root Five também marcou presença. Ela é a responsável pela música de abertura Saint Mythology (releitura de Soldier Dream) e pela música de encerramento Promessa de Amanhã (Yakusoku no Ashita e)

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de março dos anos anteriores?