Alma dos Soldados: opção de retirar os elmos está confirmada + Big Bang Attacks poderão ser escolhidos!

📅quarta-feira, 20 de maio de 2015, as 13h44min

fonte: Bandai
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos hoje cedo, a revista japonesa V-Jump deste mês informou que seria possível retirar os elmos dos personagens no novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados. Agora a Bandai Namco confirmou também, porém ainda não se sabe se isso será padrão para todos os personagens (acreditamos que sim). A imagem do Camus abaixo inclusive ilustra esta funcionalidade!

Está confirmado também que será possível escolher o Big Bang Attack (talvez antes ou quem sabe até durante a luta). Lembrando que no jogo anterior, o Bravos Soldados, a mudança acontecia de acordo com o tipo de armadura do personagem que você escolhia!

📷
Total: 10 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de maio dos anos anteriores?