Saintia Shô: capítulo 35 foi lançado + veja imagens e spoilers + mais referências ao mangá Next Dimension!

📅segunda-feira, 20 de junho de 2016, as 14h00min

fonte: SaintSeiyaPedia.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 35 do mangá Saintia Shô foi lançado nas páginas da revista japonesa Champion Red deste mês. Confira um resumo e algumas imagens:

Resumo:

Aiolos dorme em seu templo, mas um coruja surge e acaba acordando-o. A mesma coruja se encontra com Olivia, líder das Saintias, e faz com que ela bloqueie a passagem do falso Grande Mestre. Ela então diz que ele não pode se dar o luxo de matá-la, já que ela, neste momento, é a responsável por transmitir todo o conhecimento sobre Atena, segredos que não se pode perder com o passar de gerações. O falso Grande Mestre ignora o fato e resolve atacar, mas é supreendido pela presença de uma silhueta misteriosa atrás da Saintia. Aiolos continua subindo as escadas para a Sala do Grande Mestre. A Saintia some e a passagem para a sala onde fica o berço de Atena está livre. Mayura observa o choque de cosmo a partir da base do Santuário. Uma pessoa cai ao seu redor: trata-se de uma menina carregando um bebê. No presente, Mayura está ao lado de Shoko, que ainda está inconsciente após a luta contra Éris. Xiaoling e Mii perguntam se ela sabe algo sobre as Saintias mortas treze anos atrás. Elda está na Prisão da Lua (lembra bastante a prisão onde Tohma foi preso) e terá que enfrentar agora o Máscara da Morte de Câncer.

📷
Total: 10 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de junho dos anos anteriores?