Lost Canvas: segundo CD musical relançado no Japão também possui diferenças + confira quais são!

📅domingo, 20 de setembro de 2015, as 12h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme anunciamos em março, dois CDs musicais da série Lost Canvas foram relançados no Japão. Em junho você conferiu as diferenças do primeiro (CLIQUE AQUI para rever) e agora você confere as diferenã do segundo, intitulado Saint Seiya: The Lost Canvas Original Soundtrack, este disco traz 36 faixas da trilha sonora de fundo do anime (lançado originalmente em setembro de 2009). O encarte possui uma imagem diferente na parte interna. A imagem utilizada no disco é diferente também e, como agora utilizaram uma embalagem transperente, temos uma imagem nova na parte onde o cd é colocado. A parte de traz da embalagem é um pouco diferente, assim como o OBI. Confira as imagens:

📷
Total: 11 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de setembro dos anos anteriores?