CDZ continua na BAND e volta a ter meia-hora de exibição

📅sexta-feira, 21 de janeiro de 2005, as 15h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Os episódios dos Cavaleiros do Zodíaco continuam sendo exibidos na BAND e não há mais indícios que sairá do ar (pelo menos por enquanto). Isso porque a BAND está com problemas na liberação do anime YU YU HAKUSHO (devido a classificação etária que a série teria recebido).

Com a saída do anime Tenchi Muyo, CDZ volta a reinar soberano nas tardes de Segunda à Sexta. CDZ voltou a ter trinta minutos para exibição, começando as 17h30. Apesar de ainda existirem alguns cortes, a transmissão voltou a melhorar bastante.

De qualquer forma se a BAND conseguir a liberação do anime YU YU HAKUSHO, CDZ poderá sair do ar a qualquer momento.

Os fãs não precisam ficar tão preocupados pois segundo o licenciador da série, as sagas de Asgard e Poseidon já poderão ser exibidas a partir de março/05 e é possível que a emissora exiba os dois animes ao mesmo tempo (sem precisar tirar um do ar).

A assessoria de imprensa da BAND não divulga novas informações, devido os problemas com a liberação do anime YU YU HAKUSHO (nada ainda ficou 100% definido).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de janeiro dos anos anteriores?