Primeiras imagens do episódio 4 da fase Inferno de Hades: Shiryu e Hyoga lutam, três juízes e Hades finalmente aparecem!!!

📅sábado, 21 de janeiro de 2006, as 12h37min

fonte: Agradecimentos ao fã Toshio
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira as primeiras vinte e cinco imagens, em baixa qualidade, do episódio 4 da fase Inferno de Hades (episódio 17 no geral), que foi exibido ontem no Japão.

Os destaques vão para:

- A luta entre Orfeu de Lira e Faraó de Esfinge. A luta fica eletrizante quando Orfeu descobre que foi Faraó quem enganou ele e Eurídice, com o espelho de Pandora, petrificante Eurídice

- A aparição do espectro Rock de Golem, que acaba vencido por Shiryu de Dragão

- A aparição do espectro Iwan de Troll, vencido rapidamente por Hyoga de Cisne

- A aparição dos três juízes do Mundo dos Mortos (Aiacos de Garuda, Minos de Griffon e Radamanthys de Wyvern) e de Hades

📷
Total: 25 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de janeiro dos anos anteriores?