Prêmio IBEST 2008: vote hoje mesmo no CavZodiaco.com.br!

📅segunda-feira, 21 de janeiro de 2008, as 14h00min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site CavZodiaco.com.br está participando do Prêmio Ibest 2008, o Oscar da Internet Brasileira. Depois de faturarmos o prêmio de melhor site de Saint Seiya do ano de 2007, em concurso realizado em um blog espanhol, chegou a hora de brigarmos pelo prêmio de melhor site brasileiro nas categorias Lazer - Entretenimento e Afinidades - Infantil (lembrando que desta vez é um concurso com abrangência nacional, incluindo sites de todos os gêneros e não só de Cavaleiros do Zodíaco e de animes).

Você que é fã dos Cavaleiros do Zodíaco e fã do nosso site, do Brasil ou de qualquer outro país, não pode deixar de nos ajudar novamente. Para votar é muito simples: clique no selo do IBEST logo abaixo e ao abrir o site da votação, clique no botão VOTAR (será necessário efetuar um cadastro simples no IBEST). Vote nas duas categorias que estamos participando!

IBEST 2008

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de janeiro dos anos anteriores?