Cosmo Slottle: novas e interessantes imagens dos novos cards do jogo mobile da Bandai Namco!

📅terça-feira, 21 de abril de 2015, as 10h52min

fonte: weibo.com/Jorgegeminis
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O jogo mobile intitulado Saint Seiya Cosmo Slottle, lançado no Japão, pela Bandai Namco, no final de 2013, continua recebendo constantes atualizações. Conforme divulgamos na época, o jogo é uma mescla de RPG com cards e slot game (caça-níquel), onde o intuito é acertar 3 desenhos para vencer o adversário, seguindo a história original do anime. Cards vão sendo adquiridos e novas imagens liberadas com o avançar do jogo. Abaixo você confere várias destas novas imagens, algumas com cenas bem interessantes e até inéditos. Com o lançamento do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold), temos também a primeira imagem do Aiolia com Armadura Divina no jogo!

📷
Total: 42 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de abril dos anos anteriores?