A Lenda do Santuário: confira como foi a palestra com a dubladora Leticia Quinto (Saori) no evento Anime Friends + ela falou sobre o filme!

📅segunda-feira, 21 de julho de 2014, as 18h16min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, durante o evento Anime Friends 2014, aconteceu a palestra com a dubladora Letícia Quito (Saori Kido / Atena). Ela contou detalhes da sua carreira, em um bate-papo descontraído com os fãs, alternando entre perguntas, respostas e curiosidades sobre Os Cavaleiros do Zodíaco. Também tratou do assunto mais esperado: o novo filme intitulado A Lenda do Santuário. Letícia comentou sobre o processo de dublagem e todo o cuidado que a equipe da DuBrasil teve, um carinho todo especial foi dado para esse trabalho. Ela mencionou também que a sua filha dublou a Saori criança (que aparece em um determinado momento do filme).

Abaixo você confere algumas fotos e dois vídeos:

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de julho dos anos anteriores?