Cavaleiros in Concert: cantor Edu Falaschi respondeu perguntas sobre o show + ingressos a venda para o show de SP no dia 25 de outubro!

📅terça-feira, 21 de outubro de 2014, as 11h37min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O cantor brasileiro Edu Falaschi, que integra o projeto Cavaleiros in Concert, respondeu 4 perguntas feitas pelo pessoal da 4FunFest, empresa que está organizando o primeiro show do grupo na cidade de São Paulo, no próximo dia 25 de outubro. Confira:

1. Você se lembra de quando viu "Cavaleiros do Zodíaco" pela primeira vez?

Edu Falaschi: Acredito que nos anos 90.

2. O que "Cavaleiros do Zodíaco" representa em sua vida?

Edu Falaschi: Cavaleiros do Zodíaco é um ícone no mercado de animes, é meio que o "Star Wars" japonês! Tem uma legião de fãs no planeta todo e hoje tem uma grande importância na minha vida profissional.

3. Como surgiu a idéia do show "Cavaleiros in Concert"?

Edu Falaschi: O Rodrigo Rossi idealizou todo o projeto! Uma vez ele me disse: "se as músicas do CDZ foram gravadas por nós, por que não nos juntarmos e fazermos um show único e especial?".

4. O que você espera dessa primeira apresentação em São Paulo para comemorar os 20 anos de Cavaleiros no Brasil?

Edu Falaschi: Será especial! Faremos um show único e com grande energia!!! Convidamos todos os OTAKUS a fazer parte dessa festa!!!

Lembrando mais uma vez que os ingressos já estão a venda nas bilheterias do Carioca Club, sem taxa de conveniência (pagamento SOMENTE em dinheiro), ou através do site www.clubedoingresso.com/cavaleirosinconcert.

Local: Carioca Club Pinheiros

Rua Cardeal Arcoverde, 2899

Pinheiros - São Paulo - SP

(ao lado da estação Faria Lima do metrô)

Abertura da casa às 15:00 horas

Classificação etária 12 anos (menores de 12 anos somente acompanhados pelos pais ou responsável legal)

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de outubro dos anos anteriores?