Cloth Myth: novas imagens promocionais do boneco do Ikki de Fênix (3ª armadura), do Shion de Áries com surplice, do Shun possuído por Hades e dos novos bustos!

📅quinta-feira, 22 de março de 2007, as 16h23min

fonte: SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira novas imagens promocionais, publicadas nas revistas japonesas Figure Ou e Hobby Japan, do boneco Cloth Myth do Ikki de Fênix com a terceira armadura de bronze (previsto para este mês de março, no Japão), do Shion de Áries com a surplice de Hades (previsto para o mês de junho, no Japão), do Shun possuído por Hades e seus acessórios - destaque para as roupas, o cabelo vermelho e o preto, o pentagrama e o trono (este boneco especial será lançado apenas em setembro, no Japão) e dos novos bustos (destaque para as caixas deles);

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de março dos anos anteriores?