Lost Canvas: resumo do capítulo 173: O Rugir da História!

📅segunda-feira, 22 de março de 2010, as 18h37min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 173, publicado semana passado no Japão. Confira:

Capítulo 173 - O Rugir da História!

Shion está cercado pelos cavaleiros mortos, presos em Cocyto, e se mostra ameaçador contra Lune, que ainda não o vê como algo com o que se preocupar. Os espíritos que circundam Shion começam a se unir e Lune teme que Shion use a mesma técnica que Hakurei utilizou para acabar com o deus dos sonhos, mas ele sabe que Shion não foi instruído nesta técnica afinal não está nos livros que Lune redigiu. Shion admite que esta técnica pode não dar certo, mas mesmo assim ele vai tentar. Ele lança o enorme Sekishiki Tenryouha (algo como Marcha dos Espíritos), que acaba com Lune. Ao ser desintegrado com seu livro sagrado, ele vê que não se enganou com Shion quando disse que ele poderia ser uma autoridade, afinal, antes de desaparecer, ele vislumbra Shion como o Grande Mestre. Após a queda de Lune, Shion parte ao encontro de seus companheiros à frente, voltando do Cocyto para o Templo de Vênus. Na escadaria, no caminho do Templo da Terra, Tenma, Regulus e Sasha sentem uma explosão, mas eles confiam nas habilidades de Shion e seguem. Nesse momento eles chegam ao templo e encontram uma cruz de chamas. Tenma reconhece o sinal e então surge Kagaho de Benu!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de março dos anos anteriores?