Alma dos Soldados: edição japonesa terá mídia física nas versões para PS3 e PS4 + edição de colecionador pode não ser lançada desta vez!

📅segunda-feira, 22 de junho de 2015, as 11h54min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A loja Amazon confirmou que o novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados será lançado no Japão em formato de mídia física, tanto para PS3 quanto para PS4 (existia uma informação preliminar que indicava que apenas a versão de PS4 seria lançada em mídia física). A loja terá uma edição especial também (brinde não revelado), mas aparentemente não será uma edição específica de colecionador como tivemos nos outros jogos. Até agora inclusive não foi anunciada essa versão específica de colecionador. Curiosamente, no caso deste jogo na sua versão japonesa, ele não está disponível para entrega no Brasil via Amazon (acreditamos que ele será disponibilizado em breve na CDJapan e esta loja sim deverá enviar para o Brasil).

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de junho dos anos anteriores?