Lost Canvas: confira o resumo do capítulo 188: O Olhar da Mãe!

📅quinta-feira, 22 de julho de 2010, as 12h05min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 188, publicado semana passada no Japão. Confira:

Capítulo 188 - O Olhar da Mãe!

Tenma esta estarrecido já que diante dele está sua mãe Partita. Ela veste uma surplice do submundo, a vestimenta de Coruja, como guardiã do templo maléfico de Urano. Tenma esta inconformado com as atitudes de sua mãe ao ferir Pandora e de tentar matá-lo, ele até cogita dela estar sendo controlada por Yohma, mas ela nega e ataca ferozmente Tenma. O Cavaleiro de Pégaso se lembra de quando era apenas uma criança e via os olhos de sua mãe sempre fortes e o protegendo, porém a agora vilã revela que o desejo dela e de Yohma era usar a alma de Pégaso, a alma do matador de deuses. Com o poder dela, eles matarão e derrubarão os chefes do Olimpo e serão os patriarcas de uma nova mitologia. Quando Partita estava prestes a matar Tenma, que estava sem reação, surge Pandora, ainda muito ferida pelo golpe de Partita, prometendo que agora matará mãe e filho.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de julho dos anos anteriores?