Lost Canvas: resumos dos três últimos capítulos da história solo do Cavaleiros de Ouro Albafica de Peixes!

📅sexta-feira, 22 de julho de 2011, as 17h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo dos capítulo 7, 8 e 9 da história solo do Albafica de Peixes, encerrando assim a sua parte. Confira:

Capítulo 7 - DRÍADE

No campo de flores, Peuko se mostra aterrorizado ao ver que o homem que o criou desde que era um bebê se converteu em um espectro de Hades, porém Luco diz que ele sempre foi assim e ele somente achou a forma mais simples de acabar com as doenças e dores das pessoas, já que as suas ervas tinham chegado ao limite, então a melhor forma era transformar todos no exército de Hades, os matando, assim não mais tendo sofrimento físico. Essas palavras fazem Peuko sofrer. Albafica, a partir disso, assume a discussão e inicia a batalha, mas descobre que suas Rosas Piranhas são agora controladas pelo espectro de Dríade e quando a morte do Cavaleiro de Ouro era iminente, Peuko se coloca entre os dois para proteger Albafica. Isso não impede o vilão de atacar, porém, após o impacto, Peuko vê que o Cavaleiro de Ouro o protegeu e está pronto para lutar e vencer o espectro de Hades.

Capítulo 8 - OS LÍRIOS CARMESIM

Albafica está mais confiante após salvar o pequeno Peuko, então ele avança para a batalha pedindo para que o garoto se afaste. Com isso Dríade e Peixes se encaram e discutem sobre as atitudes do espectro sobre o seu discípulo e o guerreiro o submundo explica que um discípulo não passa de uma ferramenta nas mãos de seu mestre. Isso enfurece Albafica, ainda mais quando o espectro os compara a ele e seu mestre Lugonis. Entretanto, o corpo de Albafica mal se move por causa dos ferimentos da intensa luta, fazendo então Luco atacar com toda a intensidade. De repente, o inesperado acontece: quando os lírios comandados por Dríade começam a se tingir de carmesim e surge em meio aos destroços do golpe do espectro um renovado Albafica, que agora está em condições de disparar o poderoso golpe Crimson Thorn (Espinhos Vermelhos Demoníacos) que acaba definitivamente com o espectro Luco de Dríade, irmão mais novo de seu mestre Lugonis.

Capítulo 9 - OS LAÇOS DAS PESSOAS

Albafica está frente ao seu inimigo derrotado e o pega para carregá-lo, porém ele desperta, toma a consciência de seus atos e conta a sua história de como caiu tão baixo ao servir a Hades. Então ele relembra que sempre quis curar as pessoas, em especial o sangue venenoso de Peixes, o sangue de seu irmão, porém ele não tinha sucesso e a frustração o fez perder a vontade de continuar tentando. Entretanto, surgiu Peuko que lhe devolveu a vontade de viver e de salvar pessoas. Após isso, o pequeno discípulo de Luco caiu enfermo e estava em via de morrer, mas ao rogar a morte que salvasse o garoto, ele foi atendido pela estrela de Thanatos que garantiu a vida do garoto desde que o curandeiro lhe servisse recrutando novos servos para o submundo. Apesar de relutar, ele concordou salvando Peuko. Essa revelação agora abala o garoto, que ao ver seu mestre morrer, jura seguir o caminho de curandeiro dele. No dia seguinte, Albafica vai embora e se despede de Peuko. No Santuário, o Grande Mestre fica feliz ao sentir que o mal que cercava a Ilha dos Curandeiros acabou e pelo que Lugonis ensinou a Albafica mesmo depois de morto, os laços das pessoas.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de julho dos anos anteriores?