Mangá Crossover: já imaginou uma luta entre Shura, Tenma e Shô? + veja mais detalhes aqui, pois ela vai acontecer!

📅quarta-feira, 22 de outubro de 2014, as 18h08min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Já imaginou um confronto entre Shura de Capricórnio, Tenma de Pégaso e Shô de Cavalo Menor? Temos certeza que a resposta é: óbvio que não. Mas não se assuste, pois isso vai acontecer. A Akita Shoten anunciou que lançará um mini-mangá contendo esta história crossover. A ideia é juntar os mangakás dos três mangás que estão em evidência no momento, com uma história colaborativa nos traços do Megumu Okada (EPG Assassino), Shiori Teshirogi (Lost Canvas) e Chimaki Kuori (Saintia Shô). Serão apenas trezentas exemplares, que serão sorteados entre os fãs japoneses que enviarem selos encontrados nos três recentes mangás lançados no Japão. O envio vai até o dia 19 de novembro deste ano, mas ainda não há data para o lançamento deste mangá!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de outubro dos anos anteriores?