Anime Family 2009: confira fotos e assista vídeos das apresentações de Hironobu Kageyama, Hiroshi Kitadani, Ricardo Cruz e Toru Furuya!

📅terça-feira, 22 de dezembro de 2009, as 08h20min

fonte: fã Mirai Briefs
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O fã Mirai Briefs nos deu a dica: nos dias 12 e 13 de dezembro de 2009 aconteceu, no Colégio Marista São José no Rio de janeiro, o evento Anime Family 2009, que contou com a participação dos cantores japoneses Hironobu Kageyama (cantor de Soldier Dream e Blue Dream) e Hiroshi Kitadani (cantor de One Piece). Os dois, aliás, levaram os fãs ao delírio cantando a música Pegasus Fantasy e Blue Forever em português. Além disso o cantor brasileiro Ricardo Cruz (cantor de Pegasus Forever) também participou do show. O ponto alto foi a aparição surpresa do dublador japonês do Seiya de Pégaso, Toru Furuya. O dublador esteve presente no evento no sábado, dia 12, mas apenas no domingo fez um talkshow e cantou algumas músicas. Confira alguns vídeos e algumas fotos do evento:

Pegasus Fantasy e Blue Forever em português

Blue Dream

Pegasus Fantasy (Toru Furuya)

📷
Total: 36 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de dezembro dos anos anteriores?