Lost Canvas: episódios 7 e 8 serão lançados hoje no Japão!

📅terça-feira, 22 de dezembro de 2009, as 08h53min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje acontece o lançamento do 4º DVD e do 4º Blu-Ray japonês do Lost Canvas, contendo o episódio 7 (Os Frutos da Saboeira Mokurenji) e o episódio 8 (Um Dia Agradável). Com lançamento previsto para o dia 23 de dezembro no Japão, mas por causa do fuso horário, o lançamento ocorre hoje (no Japão será dia 23 à partir das 13h de hoje aqui no Brasil).

A loja virtual CDJapan.co.jp, parceira do site CavZodiaco.com.br, está realizando a venda com pronta entrega do DVD (que custa 6200, ou seja, cerca de R$ 118,53 + frete) e do Blu-Ray (que custa 7200 Yen, ou seja, cerca de R$ 137,65 + frete). Confira os link abaixos:

Venda (Pronta Entrega) do 4º Blu-Ray

Venda (Pronta Entrega) do 4º DVD

Atenção: comprando na CDJapan e escolhendo a opção GIFT (presente), o produto chega no Brasil sem a taxação de imposto!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de dezembro dos anos anteriores?