Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Parceiros
616 fãs on-line
fãs ativos: 112.126
09/02/2012
quinta-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution
gerenciamento por FlexVision
Os melhores produtos dos CDZ você encontra no Submarino
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Compre mangás japoneses dos CDZ aqui mesmo no Brasil!
Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
BOMBA: Saga de Hades será lançada oficialmente no Brasil: confira todos os detalhes + dublagens começam em breve nos estúdios da Álamo!
OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e/ou contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Notícia Oficial!
fonte(s): PlayArte e agradecimentos ao Marcelo Del Greco, por ter nos confirmado por telefone a informação do estúdio e dublagens
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
100

Após anos e anos de espera, finalmente a notícia que todos os fãs brasileiros gostariam de receber: a Saga de Hades será lançada oficialmente no Brasil. A empresa que adquiriu a licença é a PlayArte Home Video(a mesma que lançou os 114 episódios da série clássica em DVD).

      As dublagens já vão começar e serão feitas nos estúdios da Álamo, em São Paulo. A empresa já recebeu os 13 episódios da Fase Santuário e estará trabalhando com o elenco original de dubladores. Devido a pressão feita pelos fãs e constantemente pelo site CavZodiaco.com.br, existe grande possibilidade do estúdio escalar dubladores fora de São Paulo para dublar alguns personagens (no caso, Guilherme Briggs está cotadíssimo para ser o Radamanthys de Wyvern). A adaptação ficará por conta de Marcelo del Greco (responsável pela adaptação dos 114 episódios antigos). Marcelo entrou em contato, hoje por telefone, e nos confirmou a informação.

      A informação foi mantida em sigilo pela PlayArte e pelo site CavZodiaco.com.br (a pedido da própria PlayArte) por mais de 4 meses, já que a licença foi adquirida no final de 2005, juntamente com a empresa francesa AB Video e a mexicana Towers Entertainment. Conforme já vinhamos alertando (embora não podíamos divulgar mais detalhes), o Brasil já possuía a Saga de Hades e a informação só foi divulgada agora que os episódios finalmente chegaram nos estúdios da Álamo.

      Comentário CavZodiaco.com.br: Fãs do Brasil inteiro podem comemorar. Os fãs mais atentos puderam perceber que no último episódio da Saga de Poseidon, existia uma mensagem-dica, indicando o futuro lançamento da Saga de Hades no Brasil.


Fórum de Discussão
SSFórum
Gostaria de discutir e comentar esta notícia com outros fanáticos por Cavaleiros do Zodíaco?
Então acesse agora mesmo o nosso Fórum de Discussão:
www.ssforum.com.br

Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 1 qualificação - Média: 5,0 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
quarta-feira, 15/02/2006 - 11h43min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 15 de Fevereiro dos anos anteriores? Confira:
1 ano(s) atrás da notícia atual
[15/02/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! RSS: serviço permite receber notícias em novo padrão!
[15/02/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! JukeBox: navegue no site escutando as músicas de CDZ!
4 ano(s) atrás da notícia atual
[15/02/2002] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Mudanças na estrutura da página para uma melhor navegação



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
100 comentários

Total de Acessos
na Notícia:
25.967 acessos

Quem além de você
está acessando esta
notícia agora?
Fã-Clube: 0 fã
Anônimo: 1 fã
Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Boa Tarde!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual foi a sua reação ao ver o anúncio do novo anime intitulado Saint Seiya Omega?

Adorei, estava aguardando há muito tempo por isso!
Gostei, mas esperava um remake da série clássica
Não gostei, preferia que focassem na conclusão do que ainda está em aberto!
Odiei, tudo o que a série não precisava era de um novo anime infantil!

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2012 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C