J-Stars Victory VS+: versão atualizada do jogo de luta crossover será lançada, em português, em junho no Brasil + Seiya de Pégaso é o único personagem dos Cavaleiros do Zodíaco presente no jogo!

📅quinta-feira, 23 de abril de 2015, as 16h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O J-Stars Victory VS+, versão atualizada do jogo de luta crossover produzido pela Bandai/Namco, em parceria com a Spike Chunsoft, para PS Vista, PS3 e agora para PS4 também, será lançado no Brasil no dia 30 de junho de 2015, com menus e legendas em português.

Ao todo são 52 personagens disponíveis, de várias mangás/animes famosos. No caso dos Cavaleiros do Zodíaco, a série é representada apenas pelo Seiya de Pégaso (com a opção de utilizar a Armadura de Ouro de Sagitário).

Confira um vídeo do Seiya enferentando o personagem Hiei, de Yu Yu Hakusho:

AS ESTRELAS DOS MANGÁS E ANIMÊS ESTÃO PRONTOS PARA LUTAR!

Celebrando o 45° aniversário da "Shonen JUMP" e o 20° aniversário da revista "V-JUMP" no Japão, um jogo de luta nunca antes visto foi desenvolvido. J-STARS Victory Vs+ convida os fãs e gamers para jogar com seus personagens favoritos dos Mangás e dos Animês e mergulhar no mundo JUMP através de diferentes ambientes de séries como NARUTO™, DRAGON BALL Z®, ONE PIECE e através de outros momentos memoráveis. Para cada fã de Mangá ou Animê, J-STARS Victory Vs+ terá horas e horas repletas de batalhas intensas e sensacionais e é um jogo indispensável para a sua coleção!

- Primeira vez fora do Japão: Um game único que combina licenças da famosa revista JUMP pela primeira vez disponível fora do Japão!

- Cartel Incrível: Uma imensa coleção de personagens vindos diretamente dos mais famosos mangás e animês lançados pela revista JUMP.

- Mundo JUMP: O mundo onde as aventuras acontecem em 4 lugares diferentes onde os jogadores passarão por lugares memoráveis como o "Reino de Alabasta", o "Vila Oculta da Folha" ou a "Planeta Namekusei".

- Batalhas Épicas: Com o sistema de batalha 2 vs. 2, as lutas serão duras, estratégicas e excitantes. Cada personagem possui suas próprias características e ataques saídos diretamente dos mangás e animês. O jogos ainda trás os movimentos Especiais como o "Ataque Combinado" e o "V-Voltage System" – tornando a luta ainda mais agressiva!

- Modo Arcade: Um modo de luta tradicional encontrado em jogos consagrados de luta.

- Gráficos Deslumbrantes: A versão para PlayStation®4 será lançada pela primeira vez, oferecendo a melhor experiência possível e mergulhando os jogadores do mundo dos Mangás e Animês.

📷
Total: 28 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de abril dos anos anteriores?