Os Cavaleiros do Zodíaco queimam o cosmo no Playstation 2

📅quinta-feira, 23 de setembro de 2004, as 00h07min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente o que era apenas um boato vai virar realidade. Confira a matéria publicada hoje no portal UOL:

"A revista japonesa Famitsu confirma um novo jogo baseado na série "Saint Seiya" ("Cavaleiros do Zodíaco") para PlayStation 2.

De acordo com a publicação, o game será revelado oficialmente pela Bandai durante a Tokyo Game Show, feira de games japonesa que começa nesta sexta-feira (24).

Cavaleiros do Zodíaco conta a história de um grupo de guerreiros que usam armaduras sagradas inspiradas em constelações em aventuras inspiradas nos arquétipos da mitologia grega."

Um detalhe interessante é que o jogo será baseado no novo filme dos Cavaleiros, o Prólogo do Céu - Abertura (Tenkai-hen Josô - Overture) e curiosamente a data divulgada para anuncio do jogo é a data oficial de lançamento do filme.

Este é um antigo sonho de todos os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco. Quem nunca sonhou um dia, jogar um game baseado nos Cavaleiros do Zodíaco com gráficos de última geração?

Vamos aguardar que a BANDAI divulgue imagens do jogo em breve!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de setembro dos anos anteriores?