Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Parceiros
355 fãs on-line
fãs ativos: 113.973
26/05/2012
sábado
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Livro Ilustrado do Lost Canvas!
Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
publicidade CavZodiaco.com.br
Exclusivo/Primeira Mão: capa e todas as informações sobre o volume 7 do mangá brasileiro do Episódio G!!!
OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e/ou contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Notícia Oficial, contendo informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br!
fonte(s): Conrad Editora
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
38

No final do mês de Novembro, a equipe do site CavZodiaco.com.br foi chamada para revisar o volume 7 da edição brasileira do mangá do Episódio G. A previsão para venda era para o final deste ano, na época do Natal, porém devido a problemas de aprovação na capa, por parte da editora japonesa, o material só entrou na gráfica neste mês de Dezembro. É possível que ele seja lançado neste ano ainda mas tudo depende da gráfica agora. Caso não seja lançado neste final de ano, o volume 7 do Episódio G será lançado nas primeiras semanas de Janeiro de 2006. Conforme fizemos com os volumes 4, 5 e 6, estamos trazendo informações em primeira mão e um pequeno resumo. Confira:

      Capítulos:
      A história dentro da história 8 - A Lâmina que reluz
      Capítulo 26: Aqueles que se manifestam
      Capítulo 27: Aquele que ilumina o selo
      Capítulo 28: Aquele que corta as estrelas
      Capítulo 29: Aquele que recebe a espada sagrada

      Hyperion conversa com Céos e explica que ele teve que doar, para Céos sobreviver, o sangue sagrado (Ikhor). No labirinto de Cronos, acontece o renascimento de todos os Titãs restantes.
      A luta de Hector e Milo termina quando Milo dispara Antares e mata Hector. Aiolia imagina que no futuro, jovens cavaleiros irão suceder os Cavaleiros de Ouro (aparece a imagem de Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki).
      O Selo de Deus (Theos Sema) reflete no Céu. Os Titãs conversam sobre a Titanomaquia antiga, onde eles foram derrotados. Enquanto isso, Mu e Aldebaran conversam em Janiel. Aldebaran ajuda Mu a reconstruir o seu templo. Shaka conversa com o Mestre enquanto Shura está em Grevena, lutando com o Giga "Spate de Paios". O giga dispara seu golpe Ha Chi Jin Sô (Oito Garras Guerreiras) mas é vencido pela Excalibur de Shura. Créos aparece para enfrentar o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio. O Titã dispara o seu Aster Blade (Espada Cortadora de Estrelas), que atinge o corpo, o espírito e o cosmo. Shura consegue deter o golpe e é atigindo por outro golpe, o Aster Correia (Corte Circular das Estrelas), onde todo o sangue e cosmo é sugado para fora, até que se torne um corpo vazio (como se fosse uma casca vazia).
      Aiolia entra na luta de Shura e Créos, que agora dispara o seu golpe mais poderoso: Aster Cyclo (Anéis de Luz das Estrelas). Shura desperta sua ira, já que havia sido atingido pelo Satã Imperial do Mestre. Agora ele só voltará ao normal se mater seu inimigo. Shura fala sobre a Calibum, o antigo nome da Excalibur. Ele tem um pressentimento e aparece uma cena com os Cinco Picos Antigos. Shura diz que um dia vai passar a Excalibur para alguém e nisso aparece uma imagem do Shiryu com o Dragão nas costas.
      Ainda no final do mangá, existe uma explicação sobre a falsa armadura de Sagitário.

      Abaixo você confere, em primeiríssima mão, a capa brasileira do volume 7 do Episódio G:

      Comentário CavZodiaco.com.br: O mangá segue o nível de qualidade dos volumes 5 e 6 (até então os melhores até o momento). A luta do Shura contra o Créos é interessante porém o Titã gastou todos os seus golpes no começo da luta e a maioria não surtiu efeito sobre o cavaleiro de Ouro. O curioso é mais uma vez o fato do Aiolia entrar no meio de uma luta.


quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar


Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 2 qualificações - Média: 5,0 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
sexta-feira, 23/12/2005 - 18h32min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 23 de Dezembro dos anos anteriores? Confira:
1 ano(s) atrás da notícia atual
[23/12/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Cloth Myth do Seiya com a 3ª armadura: versão final!
[23/12/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Caixa do boneco Cloth Myth Radamanthys de Wyvern
[23/12/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! DVDs dos CDZ por apenas R$ 19,99 por mês (6X sem juros)
[23/12/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! DVDs dos CDZ: o preço abaixou ainda mais. Aproveite!!!



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
38 comentários

Total de Acessos
na Notícia:
20.155 acessos

Quem além de você
está acessando esta
notícia agora?
Fã-Clube: 0 fã
Anônimo: 1 fã
Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Bom Dia!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual foi a sua reação ao ver o anúncio do novo anime intitulado Saint Seiya Omega?

Adorei, estava aguardando há muito tempo por isso!
Gostei, mas esperava um remake da série clássica
Não gostei, preferia que focassem na conclusão do que ainda está em aberto!
Odiei, tudo o que a série não precisava era de um novo anime infantil!

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2012 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C