Alma de Ouro: lançamento do DVD e Blu-Ray espanhol em julho + informações sobre o futuro lançamento do anime no Brasil!

📅domingo, 24 de abril de 2016, as 15h13min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A empresa Selecta Visión divulgou na sua página do Facebook que lançará em beve os DVDs e Blu-Rays da série Alma de Ouro (Soul of Gold) na Espanha. Serão 3 volumes, com o primeiro (contendo os episódios de 1 a 5) sendo lançado no dia 6 de julho de 2016, em edição especial digibook (com um livro de 20 páginas e um making of da dublagem). Os volumes 2 e 3 serão lançados em agosto e setembro respectivamente. A empresa informou também que o lançamento terá unidades limitadas, exclusivas e com o selo comemorativo pelos 30 anos de Saint Seiya no Japão. A dublagem por lá já foi encerrada, mas infelizmente acabou tendo mudanças em algumas vozes.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de abril dos anos anteriores?