Alma de Ouro: novas fotos do primeiro Blu-Ray + ouça trechos da trilha sonora presente no CD especial Sound of Gold!

📅sexta-feira, 24 de julho de 2015, as 10h01min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira mais algumas fotos do primeiro Blu-Ray japonês do anime Alma de Ouro (Soul of Gold), incluindo a capa especial da loja Amazon. Este primeiro volume tem o 3 primeiros episódios e um CD de áudio especial, intitulado "Sound of Gold", com entrevistas com os dubladores dos Cavaleiros de Ouro e com Toshihiko Sahashi, o responsável pela gravação da trilha sonora, além de 10 faixas da trilha sonora de fundo (BGM) do anime (nos próximos lançamentos teremos mais CDs). Um livreto de 8 páginas acompanha o produto também. As capas terão desenhos de Takase Kenichi e a primeira terá Aiolia de Leão e Aiolos de Sagitário.

Compilação com pequenos trechos das músicas da trilha sonora do anime Alma de Ouro, presentes no primeiro CD intitulado "Sound of Gold", lançado juntamente com o primeiro Blu-Ray japonês da série. Um novo CD, com mais músicas, será lançado sempre junto com um novo Blu-Ray.Agradecimentos ao fã Jackson Maciel (vídeo extraído de http://www.nicovideo.jp/watch/sm26770969)

Posted by CavZodiaco - Cavaleiros do Zodíaco on Sexta, 24 de julho de 2015

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de julho dos anos anteriores?