Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Parceiros
1459 fãs on-line
fãs ativos: 113.954
24/05/2012
quinta-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Livro Ilustrado do Lost Canvas!
Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
publicidade CavZodiaco.com.br
Next Dimension: todas as páginas e resumo do capítulo 38 do mangá!
SPOILER: significa que a Notícia contém informações que revelam dados importantes sobre o assunto! Notícia contém informações que revelam dados importantes (spoilers) sobre o assunto!
fonte(s): redação do site
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
13

Confira o resumo e todas as páginas do capítulo 38 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana no Japão:

      Capítulo 38 - Sacrifícios ao Satã Imperial
      Suikyô de Garuda está na Casa de Câncer. Deathtoll diz que não importa se ele é espectro ou cavaleiro, o destino dele será o mesmo: a morte. Entretanto, ele diz que se Suikyô deseja passar, pode ir em frente já que ele é o guardião dos mortos, sendo assim, se Hades ganhar a posição dele continuará e se Atena ganhar ele continuará como Cavaleiros de Câncer, portanto as duas opções são boas para ele. Suikyô chama ele de patético, dizendo que um Cavaleiro de Atena não poderia traí-la desta maneira. Deathtoll retruca dizendo que Suikyô não tem o direito de falar isso, já que ele traiu Atena, aliando-se as tropas de Hades. Suikyô diz que isso é verdade, mas ele não é uma pessoa vendida como o Câncer. Deathtoll se cansa e resolve atacá-lo com o Ondas do Inferno. O golpe não fere mortalmente Suikyô, mas "ativa" o golpe Satã Imperial que ele havia recebido do Gêmeos. Deathtoll reconhece a expressão do espectro de Garuda e entende que foi o Gêmeos maligno que fez aquilo. Ele diz também que não quer participar deste tipo de brincadeira e não se vê páreo para alguém que perdeu toda a razão. De forma cômica, ele diz que vai buscar os garotos (Tenma e Shun) e colocá-los no lugar dele, porém ele os enviou para o Yomotosu. Deathtoll se teletransporta para o Yomotsu e encontra o Omertà, que quase caiu no buraco do Mundo dos Mortos. De repente, surge Suikyo, que aproveitou a brecha criada por Deathtoll e partiu em direção ao Yomotosu também. Ele ataca com o seu golpe Lanças de Gelo de Lótus Branca. O golpe liberta Tenma e Shun. Novamente de forma cômica, Deathtoll chama Suikyô de "Suikyozinho", e entrega Tenma e Shun para ele. Tenma reconhece o seu mestre. Shun reconhece que ele está sob o efeito do Satã Imperial e Tenma pergunta o que seria isso. Não dá tempo nem de Shun responder, já que SO capítulo 39 está confirmado para ser lançado daqui duas semanas, na primeira semana de Janeiro!uikyô os ataca novamente. Tenma recebe o golpe diretamente!

      Comentário CavZodiaco.com.br: O capítulo 39 está confirmado para ser lançado daqui duas semanas, na primeira semana de Janeiro!


quantidade de imagens referentes a esta matéria: 19 imagens
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar

                  

Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 63 qualificações - Média: 4,5 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
sábado, 24/12/2011 - 09h46min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 24 de Dezembro dos anos anteriores? Confira:
1 ano(s) atrás da notícia atual
[24/12/2010] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Feliz Natal: mensagem do site CavZodiaco.com.br para você!
[24/12/2010] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Feliz Natal: Kurumada atualizou o seu site para desejar Feliz Natal a todos + confira a foto!
[24/12/2010] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Shueisha Jump Remix: confira a capa do nono volume da nova coleção do mangá clássico!
[24/12/2010] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Cloth Myth: Shô com Armadura do Céu confirmado para Maio de 2011!
[24/12/2010] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Shueisha Jump Remix: confira imagens dos volumes 7 e 8 dos novos mangás!
2 ano(s) atrás da notícia atual
[24/12/2009] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Feliz Natal: mensagem do site para todos os fãs brasileiros!
[24/12/2009] SPOILER: significa que a Notícia contém informações que revelam dados importantes sobre o assunto! Lost Canvas: assistimos o episódio 8 (Um Dia Agradável) + confira um super resumo + veja imagens em alta qualidade (Parte 2/2)!
[24/12/2009] SPOILER: significa que a Notícia contém informações que revelam dados importantes sobre o assunto! Lost Canvas: assistimos o episódio 8 (Um Dia Agradável) + confira um super resumo + veja imagens em alta qualidade (Parte 1/2)!
[24/12/2009] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Feliz Natal: cantores Rodrigo Rossi e Melissa Matos mandaram mensagem de Natal para os fãs do site CavZodiaco.com.br + confira!
[24/12/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Lost Canvas no Brasil - Exclusivo: entrevistamos Melissa Matos, a cantora do tema de encerramento do anime + confira!
[24/12/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Lost Canvas no Brasil - Exclusivo: entrevistamos Rodrigo Rossi, o cantor do tema de abertura do anime + confira!
3 ano(s) atrás da notícia atual
[24/12/2008] SPOILER: significa que a Notícia contém informações que revelam dados importantes sobre o assunto! Lost Canvas: confira o resumo do capítulo 114: O Golpe na Velocidade da Luz!
4 ano(s) atrás da notícia atual
[24/12/2007] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Fase Elíseos de Hades: imagens do trailer + informações sobre um novo Cloth Myth!
[24/12/2007] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Jump Festa: novas fotos do stand da Toei Animation + Imagens e videos dos novos Cloth Myths!
5 ano(s) atrás da notícia atual
[24/12/2006] BOATO: significa que a Notícia contém especulações e boatos, portanto não pode ser entendida como oficial! Enquete: qual o fato mais importante que aconteceu em 2006?
[24/12/2006] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Feliz Natal: mensagem do site para todos os fãs de CDZ!
6 ano(s) atrás da notícia atual
[24/12/2005] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! FELIZ NATAL: mensagem do site para todos os fãs de CDZ!
[24/12/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Nova imagem do molde do Cloth Myth do Aiacos de Garuda
[24/12/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Revista japonesa destaca Cloth Myths e Saga de Hades!
[24/12/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Toei libera dois novos trailers e revela imagem de Hades!
[24/12/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Nova imagem do Cloth Myth do Hyoga (com 3ª armadura)
[24/12/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! 550 imagens do 2º episódio da Fase Inferno de Hades: galeria de imagens que agora conta com mais de 1000 imagens da Fase Inferno!
7 ano(s) atrás da notícia atual
[24/12/2004] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! FELIZ NATAL: mensagem do site para todos os fãs de CDZ!
[24/12/2004] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! SUPER NATAL: confira os 190 fãs ganhadores da promoção!
9 ano(s) atrás da notícia atual
[24/12/2002] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Problemas dos downloads resolvidos
[24/12/2002] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Veja tudo sobre a PEGASUS BOX



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
13 comentários
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"O capitulo 38 ficou muito bom. A batalha na casa de cancer realmente está cheio de emoções. As paginas também ficaram muito legais. O proximo capitulo com certeza trará mais emoções."
Felipe o novo cavaleiro de Peixes
(CDZID: 145847)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
3.160 acessos

Quem além de você
está acessando esta
notícia agora?
Fã-Clube: 0 fã
Anônimo: 2 fãs
Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Boa Tarde!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual foi a sua reação ao ver o anúncio do novo anime intitulado Saint Seiya Omega?

Adorei, estava aguardando há muito tempo por isso!
Gostei, mas esperava um remake da série clássica
Não gostei, preferia que focassem na conclusão do que ainda está em aberto!
Odiei, tudo o que a série não precisava era de um novo anime infantil!

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2012 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C