Neo Tokyo 2 - a melhor revista de anime e mangá: matéria completa sobre os 20 anos dos Cavaleiros

📅sábado, 25 de fevereiro de 2006, as 15h00min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nova edição da NEO TOKYO nas bancas!

A MELHOR REVISTA NACIONAL DE MANGÁS E ANIMÊS

Depois do grande resultado da primeira edição, já está nas bancas a segunda edição da Neo Tokyo, revista que se propõe a ser um centro brasileiro de informações sobre animação japonesa, mangá e a cultura pop oriental no geral.

Por haver um acentuado crescimento do mercado de mangás, animês e congêneres, surge um maior interesse do grande público e a Neo Tokyo chega justamente para apresentar o que há melhor nesse segmento, não apenas para os novos leitores como também para os fãs que já conhecem muita coisa bacana e adora ficar antenado com tudo que rola nesse mundo "à parte" do universo do entretenimento.

Com diagramação dinâmica, conteúdo completo e variado, essa nova publicação vai conquistando todo o país — são 100 páginas de informações detalhadas, notícias, curiosidades e as mais belas ilustrações. Tudo para agradar não somente um nicho específico de leitores, mas o público em geral.

>>>>>>> DESTAQUE DA EDIÇÃO:

Cavaleiros do Zodíaco

A série que marcou gerações completa 20 anos. Confira os principais fatos que ocorreram no país e no mundo referente à série, e de quebra, numa matéria completa, veja o que está por vir!

Gundam Seed

As sementes do futuro! Sem dúvida, o texto mais completo já publicado no Brasil sobre o fenômeno Gundam Seed, uma das séries de maior sucesso no Japão, que mostra um enredo pra lá de desenvolvido e batalhas colossais.

Animax – O canal 100% Animação

Uma matéria especial sobre o canal que vem fazendo a alegria dos fãs com uma programação destinada às séries japonesas 24h por dia. De quebra, uma super-entrevista com Stefania Granito - Gerente de Marketing do canal.

Preto & Branco

Um dos melhores mangás publicados até hoje no Brasil, ainda desconhecido por muitos, chega às páginas da NT numa matéria completa. Conheça mais sobre a Cidade do Tesouro e penetre nas aventuras de duas crianças que vão fundo, e só querem se divertir!

Maria-sama ga Miteru

"Sobre os olhos da Virgem Maria"... Uma série sensível, que se centra nas relações entre mulheres: solidariedade, amizade, admiração e, até mesmo, amor!

E ainda:

- Final Fantasy VII: Advent Children

- Antologia Made in Brazil

- Cutie Honey

- Dicas de Cosplay

Serviço:

NEO TOKYO

Editora Escala Ltda.

100 páginas + capas

20,5 x 27,5 cm

Periodicidade mensal

Preço de capa: R$5,90

>>>>>>> SEÇÕES FIXAS

("SHOP")

Seção com lançamentos e dicas de produtos, com descrição e preço.

("Radar")

Notícias curtas, enfocando o que está acontecendo no Japão e no mundo, sobre novas produções, premiações, fatos curiosos etc.

("Caixa Postal")

"Caixa Postal" interage com os leitores, responde às dúvidas e expõe seus comentários de forma bem-humorada.

("Fan Gallery")

Publicação dos melhores desenhos dos leitores, guia de fanzines, com a publicação das capas e resenhas.

("Chat")

A cada número um profissional da área dará entrevista, contando um pouco sobre sua carreira e discutindo assuntos importantes do meio.

("Live Action")

Seção dedicada ao universo do live action (tokusatsu). Séries clássicas, curiosidades, novas produções, informações técnicas e model sheets.

("Toys")

Imagens e comentários sobre brinquedos baseados nas mais populares séries japonesas (lançados no Brasil e no mundo).

("Play")

Novidades e curiosidades sobre o mundo da música presentes na animação japonesa. Em "Play" são incluídas letras de canções, informações sobre lançamentos de CDs e DVDs, e perfis de cantores e bandas.

("Cosplay")

Galeria de imagens com os mais belos cosplayers e algumas dicas / informações para aqueles que adoram se vestir como seus personagens preferidos.

("Anime Pró Insider")

Conteúdo relativo ao site Anime Pró — o que foi destaque, matérias e atualizações, tirinha da mascote do AP.

("Cultura Nippon")

Seção especial de Minami Keizi sobre aspectos da cultura oriental, que influenciam ou estão presentes nos animês e mangás.

("Curso Relâmpago de Japonês")

Lições básicas sobre o idioma japonês. Todo o conteúdo produzido pela escola ÁreaGO.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de fevereiro dos anos anteriores?