Alma de Ouro: confira a sinopse do surpreendente terceiro episódio!

📅sábado, 25 de abril de 2015, as 09h24min

fonte: agradecimentos ao colaborador Schuabb pela tradução
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira a sinopse do Episódio 3 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro:

Episódio 3: O Embate! Cavaleiro de Ouro contra Cavaleiro de Ouro

Finalmente na terra dos Guerreiros Deuses, Milo de Escorpião confronta Surt. No entanto, mais uma pessoa se coloca contra Milo. Esse homem é nada menos do que um Cavaleiro de Ouro: Camus de Aquário! Enquanto isso, Aiolia e Lyfia estão indo para a grande árvore Yggdrasil quando inesperadamente acabam encontrando Máscara da Morte de Câncer. Lyfia não consegue esconder a surpresa com a aparência do Cavaleiro de Ouro, mas mesmo assim pede que Máscara da Morte ajude a salvar Asgard. Porém, Máscara da Morte se recusa a participar da batalha. O cosmo de companheirismo entre Cavaleiros de Ouro revela no fundo um clima de tensão entre Aiolia e Máscara da Morte!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de abril dos anos anteriores?