A Lenda do Santuário: assista o trailer secreto de 2012/2013 + novos boatos sobre a continuação!

📅terça-feira, 25 de novembro de 2014, as 13h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em outubro de 2012, o site Variety divulgou uma pequena entrevista com o presidente de planejamento e vendas da Toei Animation, o sr. Kozo Morishita. Na época foi citado que um vídeo/trailer promocional do então misterioso filme A Lenda do Santuário seria lançado até o final do ano. O tempo passou e nada aconteceu. No começo de 2013, em março, tivemos a informação de que este trailer realmente existia, mas só estava sendo exibido para empresas que gostariam de licenciar produtos relacionados ao filme. Como o vídeo não tinha se tornado público, muita gente acreditava ainda que este vídeo não existia. Recentemente tivemos acesso ao vídeo (uma verdadeira relíquia se considerar que ele pode não ser lançado de forma oficial na box em BD japonesa, por exemplo) e você confere logo abaixo (ele não tem os 13 minutos divulgados na época, mas tem cerca de 4 minutos e 30 segundos e mostra bastante coisa interessante do filme, ainda mais para a época). O que vale observar é que o trailer foi produzido no final de 2012, ou seja, muito provavelmente na época o filme já estava pronto ou quase pronto, já que vemos cenas da luta final contra o Saga. A dúvida que fica é: a Toei Animation se viu obrigada a segurar o lançamento do filme para encaixar em uma janela mais favorável? Muito provavelmente sim, já que em 2013 tivemos a estreia do filme do Dragon Ball no Japão, o que inviabilizaria o lançamento do filme dos CDZ neste ano. Lembrando sempre que a ideia inicial seria lançá-lo em comemoração aos 25 anos da série (fato que aconteceu em 2011), mas acabaram mudando e optando por lançá-lo em comemoração aos 40 anos da carreira do Kurumada (2014). A sensação que fica é que o filme atrasou cerca de um ano e meio, mas como a empresa havia perdido uma boa janela de lançamento, resolveu esperar mais um ano, já com o filme pronto, para lançá-lo apenas em 2014.

Continuação:

Com relação a continuação do filme, recebemos duas novas informações: o novo filme entrou agora no estágio 2 de produção e a continuação deve ter o termo "Lenda" (Legend) no título também. Não sabemos o que realmente significa, mas pode-se imaginar que o roteiro já está pronto. Lembrando que devemos encarar tudo isso apenas como boatos por enquanto, dificilmente a Toei Animation deve divulgar algo tão cedo, mas fica aqui o registro. Obs.: Não há nenhuma informação oficial ainda sobre uma continuação!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de novembro dos anos anteriores?