ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.
Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:
Ainda não é cadastrado? CLIQUE AQUI e cadastre-se, é rápido, é grátis!
Confira as imagens finais (imagens utilizadas no verso da caixa) dos bonecos Cloth Myth do Dragão Negro e do Cisne Negro, previstos para serem lançados em Junho de 2011!
Comentário CavZodiaco.com.br: Lembrando que estes dois bonecos não serão vendidos separadamente, ou seja, serão lançados em um kit!
quantidade de imagens referentes a esta matéria:
3 imagens
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar
publicação:
quarta-feira, 26/01/2011 - 20h01min
publicado por: Eduardo Vilarinho
Traduzir a Notícia (Translate the New)
powered by Yahoo! Babel Fish
Comentário Aleatório: "Muito legais essas imagens dos cloth myths do Dragão Negro e do Cisne Negro,pelo que vi estes dois bonecos estão com tudo ultimamente só se vê falar deles,com certeza os colecionadores não irão desperdiçar uma oportunidade como esta de ter em mãos estes dois grandes lançamentos cloth myth."
Eduardo de Tigre,o cavaleiro mais próximo de Deus (CDZID: 167935)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados
Total de Acessos na Notícia:
5.866 acessos
Quem além de você está acessando esta notícia agora?