#SaintSeiyaSurvey: última semana da pesquisa que pode ajudar a definir como serão as futuras animações dos Cavaleiros do Zodíaco + Participe!

📅terça-feira, 26 de janeiro de 2016, as 14h42min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Lançada no começo de dezembro, a #SaintSeiyaSurvey, pesquisa que pode ajudar a definir como serão as futuras animações dos Cavaleiros do Zodíaco, ultrapassou a marca de 33 mil fãs. Entramos na semana final da pesquisa, portanto se você ainda não participou corra pois ainda dá tempo. Acesse survey.cavzodiaco.com.br e preencha o questionário (leva menos de 1 minuto). Ajude-nos também a divulgar esta pesquisa nas redes sociais, em sites, blogs etc. Utilize também a hashtag ‪#‎SaintSeiyaSurvey‬.

ENTENDA O CASO:

Entre os dias 4 e 5 de dezembro de 2015, a Toei Animation esteve no Brasil para participar do evento CCXP - Comic Con Experience 2015. O painel oficial contou com a presença do produtor do anime Alma de Ouro, o Satoshi Teramoto, que sinalizou com a possibilidade dos fãs se manifestarem mais, fazendo suas vontades, principalmente com relação a qualidade visual do anime, chegarem de forma mais efetiva aos produtores da Toei Animation (CLIQUE AQUI para assistir o painel completo).

O produtor contou também, em entrevista ao portal Omelete, que os fãs devem ficar na expectativa, pois Alma de Ouro não será a última animação de Cavaleiros do Zodíaco. Um novo anime será feito em comemoração aos 30 anos da franquia (completados no dia 3 de dezembro de 2015).

Diante disso, o site CavZodiaco.com.br (que inclusive foi responsável pela mediação do painel) entendeu que tinha totais condições de assumir esta responsabilidade, levando a voz dos fãs e suas preferências adiante. Foi neste momento que surgiu a ideia de criar esta pesquisa, que será entregue diretamente à Toei Animation e ao criador da série, o mestre Masami Kurumada (sim, entregaremos o resultado final para ele também e já temos meios para fazer isso).

Elaboramos cinco perguntas e contamos com o apoio dos fãs do Brasil e de todo o mundo. Para participar, acesse http://survey.cavzodiaco.com.br. Vamos nos unir e aproveitar esta oportunidade oferecida pela empresa japonesa. Ajude-nos a divulgar esta pesquisa nas redes sociais, em sites, blogs etc. Utilize também a hashtag #SaintSeiyaSurvey!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de janeiro dos anos anteriores?