A Lenda do Santuário: filme fechou primeiro final de semana em segundo lugar na média de arrecadação no Japão, com mais de 800 mil dólares!

📅quinta-feira, 26 de junho de 2014, as 09h33min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário fechou o primeiro final de semana da sua estreia no Japão faturando cerca de um milhão e setecentos mil reais (o equivalente a mais de 800 mil dólares). Segundo informações do Japan Box Office, o filme fechou em segundo lugar na média de arrecadação, perdendo apenas para a animação Frozen, que segue imbatível por lá.

É importante analisar que o filme está em cartaz em apenas 145 salas de cinema (número bem inferior a Frozen, Noé e 300, por exemplo), conseguindo uma média de 5,5 mil dólares por sala. Segundo informações de alguns de nossos colaboradores, todas as sessões estavam cheias.

Além disso, não estão incluídos os valores ganhos com licenciamento e venda de produtos e nem a arrecadação da pré-estreia. Vale ressaltar, também, que o custo de produção do filme ficou entre 30 e 35 milhões de dólares (e não os 100 milhões de dólares que especulam pela Internet).

Com relação ao Brasil, o filme estreia no dia 11 de setembro de 2014, com distribuição da Diamond Films Brasil. O filme é muito aguardado por aqui, inclusive já é o segundo mais esperado no popular site de cinema AdoroCinema.com.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de junho dos anos anteriores?