4 Filmes Antigos: Música You are my reason to be não terá versão em português + trilha sonora será integralmente original + filme do Lúcifer não terá cortes!

📅quinta-feira, 26 de julho de 2007, as 18h33min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A música You are my reason to be, tema do filme A Lenda dos Defensores de Atena (filme do Abel), não terá versão em português e estará presente na forma original no final do filme (lembrando que, quando o filme foi lançado no Brasil na década de 90, a música foi substituída pelo tema Os Cavaleiros do Zodíaco, de Larissa e William). A PlayArte solicitou, junto a Toei Animation, a versão playback da música, mas a produtora japonesa alegou não ter mais a versão playback. A PlayArte insistiu e, em todas as vezes, a resposta foi a mesma!

Ainda com relação ao filme A Lenda dos Defensores de Atena, a trilha sonora (BGM - Background Music) será integralmente original, ou seja, não serão utilizadas as trilhas sonoras brasileiras da década de 90. Isso porque todo o material antigo (incluindo dublagens, trilha sonora etc) pertence a um outro licenciador e não havia qualquer chance de utilizar este material. A PlayArte chegou a cogitar a possibilidade de incluir três áudios diferentes no DVD: a nova dublagem, a antiga dublagem e a japonesa, porém, pelo mesmo motivo citado anteriormente (licenciamento) não foi possível. Os DVDs possuem apenas áudio original em japonês e a nova dublagem em português, ambos em 2.0.

Com relação ao filme Os Guerreiros do Armagedon (filme do Lúcifer), não haverá corte na cena da bíblia queimando, ou seja, o filme será lançado sem cortes (lembrando que esta cena foi cortada nos VHS's brasileiros da década de 90).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de julho dos anos anteriores?