FILME LIVE-ACTION: obra de Kurumada entitulada Fuuma no Kojiro virará filme Live-Action e abre possibilidade de, no futuro, termos um Live-Action dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅quinta-feira, 26 de julho de 2007, as 11h19min

fonte: Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Masami Kurumada, autor dos Cavaleiros do Zodíaco, atualizou o seu site oficial com uma imagem anunciando o lançamento de um filme live-action (com atores reais) de um dos seus mangás chamado Fuuma no Kojiro. A história do mangá gira em torno de jovens ninjas que tentam salvar o mundo.

Aqui no Brasil a série animada de Fuuma no Kojiro foi lançada pela FlashStar na década de 90, com o nome de Os Guardiões do Universo. Confira as imagens:

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de julho dos anos anteriores?