Next Dimension: novidades sobre o nono capítulo!

📅quinta-feira, 26 de julho de 2007, as 10h37min

fonte: SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista Shonen Champion nº 35, da editora Akita Shoten, foi publicada nesta semana no Japão com algumas novidades relacionadas ao mangá Next Dimension, de Masami Kurumada. Além de algumas páginas promocionais confirmando o lançamento do nono capítulo para o dia 2 de agosto (e não no dia 26 de julho conforme havíamos divulgado anteriormente) e para o dia 16 de agosto, nas edições 36+37 e 38 respectivamente (18 páginas serão publicadas na edição 36+37 e as outras 18 na edição 38, completando 36 novas páginas totalmente coloridas), a revista desta semana trouxe um encarte especial de três páginas com um resumo de tudo o que já aconteceu no Next Dimension. Confira as imagens:

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de julho dos anos anteriores?