Lost Canvas: confira o resumo do capítulo 189: A Decisão!

📅segunda-feira, 26 de julho de 2010, as 19h06min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 189, publicado semana passada no Japão. Confira:

Capítulo 189 - A Decisão!

Pandora esta surpresa pelas intenções demonstradas por Partita, que quer tomar a alma de seu filho que pode matar os deuses e usar em proveito próprio, porém Pandora não se importa com nada e se prepara para atacar à inusitada espectro. Como o corpo de Pandora está muito ferido devido ao ataque anterior de Partita, ela é parada facilmente pela mãe de Tenma, mas quando a espectro de Coruja iria atacar mortalmente Pandora, surge Tenma e intervém, defendendo a mulher ferida. Partita por sua vez se diz decepcionada com seu filho e diz que irá matá-lo, mas de forma surpreendente o Pégaso não reage e é ferido em seu peito por Partita, no entanto algo acontece com Tenma que decide carregar mais um fardo em suas costas, assim como decidiu carregar os desejos de seus amigos. Agora ele se mostra decidido a lutar com sua mãe, que vislumbra um brilho dourado no Pégaso.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de julho dos anos anteriores?